afethos

​A Afethos surgiu para atender a algumas inquietações/desejos:

1. O de haver um espaço onde profissionais de psicologia pudessem se capacitar de forma ética e técnica, prezando pela prática e desenvolvimento pessoal. Um lugar onde se é permitido afetar e ser afetado pelo outro, e produzir aprendizados significativos. A intenção é coexistir, sentir-se acolhido(a) e trocar muitas experiências.

2. A nossa proposta é a de um espaço em que os(as) profissionais possam exercer sua prática com zêlo e que tenham apoio de uma equipe de profissionais atentos para discutir as demandas trazidas. Por isso, atuamos com supervisões, cursos e workshops para que os(as) profissionais possam dirimir dúvidas, melhorar seu conhecimento teórico e prático da clínica psicológica e cada vez mais se capacitar, além de cuidar de sua própria saúde mental.

3. Um dos objetivos da Afethos é tornar a psicologia (enquanto ciência e profissão) mais acessível às pessoas. Assim, também são disponibilizadas diferentes práticas (oficinas, lives, grupos de estudo, atendimentos psicológicos, etc) para que as pessoas possam ter acesso aos serviços e conhecimento psicológicos. 

Seja bem-vindo(a) à Afethos e ao significado desse espaço para você!

Dra.    Luciana Santos

Diretora